Fim de ano
Ausências...
A minha ausência por estes lados deve-se, como sempre, à falta de tempo... mas não só. Desta vez deve-se à motivação (ou falta dela). Não tenho muito para falar. Não tenho muita vontade.
Como foi o meu fim de ano? Péssimo! Trabalhar descontroladamente para cumprir objetivos. Férias de 2 crianças em idade cão e gato, que me tiram do sério. Até parece que sentem raiva um do outro, em certas circunstâncias, o que me deixa a pensar, onde terei errado? Dificil o relacionamento destas duas crianças. Trabalhos de casa para gerir... para um deles. A falta de trabalhos de casa (para outro) que causa sentimento de "não tenho nada para fazer"... e eu... bom eu, é o que menos importa.
Duas semanas caóticas com 2 crianças e um pai em casa. Escusado será dizer que ralhei todos os dias. Fazem-me saltar a tampa! Os três!
Bom, passou-se... então, passagem de ano... em casa, os 4 de pijama. Os dois pestinhas a jogarem cartas (nem sei como consegui essa proeza, até gravei, poderia estar a dormir), e o pai deles a dormitar no sofá, a tomar conta da TV (nunca vá alguém trocar-lhe o canal do filme que ele está a ver com tanta atenção ), e eu... na minha bela cadeira de baloiço, frente à lareira (que adoro)... simplesmente a "anhar" os poucos minutos de calmaria nesta casa de malucos.
E aproveita! são mesmo só alguns minutos! dia 3 um faz 12 anos e dia 5 a outra faz 6.... vem aí dias maravilha.
Olhem a cara de "anjinhos":